12.10.09

7º Workshop internacional Brasil-Japão

De 13/10/2009 a 14/10/2009

Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizará, nos dias 13 e 14 de outubro, o 7º Workshop internacional Brasil-Japão em Energia, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
O objetivo do evento é apresentar discussões atuais dos programas governamentais, da iniciativa privada e da universidade, nas áreas de energia, meio ambiente, desenvolvimento sustentável e novas tecnologias, aliados ao intercâmbio de pessoal, pesquisa e desenvolvimento, além da abertura de novos canais de cooperação internacional entre ambos os países.
O evento será composto de acadêmicos, empresários, engenheiros, gestores, representantes governamentais, alunos de graduação e pós-graduação, profissionais e representantes de diversas áreas.
Os palestrantes convidados serão pesquisadores, profissionais e acadêmicos do Brasil e do Japão, tanto de instituições acadêmicas como de empresas privadas, com renomada experiência nos temas a serem debatidos. O evento será realizado no Centro de Convenções, na Unicamp.

Mais informações: www.cori.unicamp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.