2.2.10

Curso on-line de sustentabilidade promovido pelo Banco Real valoriza o papel dos indivíduos.

O curso é gratuíto e apresentado no formato de um filme e dividido em três capítulos. O primeiro, Jeitos de ver o mundo, apresenta um dia na rotina do Roberto, destacando a interligação entre as três dimensões — social, ambiental e econômica — na vida das pessoas. No segundo capítulo, A sustentabilidade, são discutidos os conceitos básicos de sustentabilidade, evidenciando a integração com as três dimensões abordadas no capítulo anterior. Já estamos reinventando, o terceiro capítulo, mostra como um novo olhar sobre o mundo está influenciando novos comportamentos e abrindo oportunidades para indivíduos, sociedades e negócios.

Cada filme, com duração média de 6 minutos, é complementado por questionários e textos, caso o participante queira se aprofundar nos temas abordados e receber um certificado ao final do terceiro capítulo.FONTE  Instituto Akatu

Para fazer o curso click AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.