19.5.10

Cidadão Sustentável

Invista alguns minutos para conhecer o movimento, vale a pena!

Programa Cidadão Sustentável

Queremos deixar para nossos filhos um mundo melhor, onde possam viver suas vidas com saúde e alegria. Mas, para que isso aconteça, precisaremos mudar nosso modo de fazer as coisas. E sabemos o quanto é difícil mudar hábitos. O Cidadão Sustentável veio ajudá-lo a fazer uma importante opção pela vida.
Selecionamos algumas ações especialmente para o cidadão comum, já atarefado, mas que quer contribuir para um mundo melhor. São as Ações Sustentáveis. Elas são de fácil execução e não requerem grande investimento financeiro. Podem ser adotadas por qualquer um que tenha vontade de contribuir.
Adote uma Ação Sustentável e você estará dando um passo muito importante, estará se tornando um Cidadão Sustentável.
Mas uma andorinha não faz verão. Pedimos que você vá um passo além e convide seus amigos para participar deste saudável movimento. Estes amigos também vestirão a camisa do Cidadão Sustentável, escolhendo uma Ação Sustentável e indicando por sua vez mais amigos...
Dessa forma o movimento crescerá através de amigos indicando amigos e em pouco tempo atingiremos nosso objetivo:

1 milhão de Cidadãos Sustentáveis!

Ao atingirmos essa desafiadora marca, estaremos reduzindo a emissão de gases que contribuem para o aquecimento global, em 10 milhões de quilos mês. O que é uma imensa contribuição! Com a sua participação, e de seus amigos, conseguiremos!
Nesse momento faremos uma grande comemoração e daremos por findo o movimento.
Ou seja, o nosso movimento não é eterno. Tem um objetivo muito claro. E quando alcançado se dará por encerrado. Claro que outras iniciativas poderão nascer ... mas isso já é outra história.Pariticipe
fonte cidadão sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.