29.7.10

Aprovação do Regimento Interno

No dia 28 de julho, membros da Agenda 21 de Itaboraí se reuniram para alinhar questões do Fórum. Além de discutir assuntos como a a articulação junto à Prefeitura para estabelecer uma sede para o grupo, o destaque do encontro foi o Regimento Interno, aprovado por todos.

O material foi elaborado pelo Grupo de Trabalho de Regimento, em conjunto com o GT do Projeto de Lei. A proposta foi consultar e obter mais esclarecimentos sobre a Lei que rege o Fórum, para direcionar o processo de criação do Regimento Interno. Além disso, foram pesquisados modelos de Regimentos de outras iniciativas de Agenda 21 no país, como por exemplo, na Bahia.

Após uma longa e proveitosa discussão, o Regimento Interno da Agenda 21 de Itaboraí foi aprovado por aclamação. O nosso próximo passo é confirmar a participação de alguns membros da coordenação e eleger um coordenador Geral e seus auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.