8.11.10

17ª Feira do Livro no Centro Histórico da cidade

Itaboraí terá três dias de cultura e lazer com a 17ª Feira do Livro no Centro Histórico da cidade. Exposições, palestras, oficinas, shows e sessões de cinema destacam-se na programação que levará diversão gratuita para crianças, adolescentes, adultos e idosos. As atividades, das 8h às 20h, serão realizadas de quarta (10/11) a sexta-feira (12/11).

O objetivo é despertar na população o hábito da leitura, envolvendo o público através de poesias, teatro, contos, músicas e jogos. Os homenageados desta edição são Maria Clara Machado, Noel Rosa e Heloísa Alberto Torres.

Durante a Feira do Livro, as atividades acontecerão em diversos pontos da Praça Marechal Floriano Peixoto, com o palco principal em frente à Secretaria de Educação e Cultura. Também serão realizadas atividades na quadra poliesportiva, Teatro Municipal João Caetano, Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres e Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.