8.11.09

SP dá crédito para desenvolvimento sustentável

A nossa Caixa Desenvolvimento, agência de fomento do Estado de São Paulo, vai oferecer uma linha de crédito para projetos de inovação e desenvolviemento tecnológico, meio ambiente e eficiência energética de indústrias, comércio, agroindústrias, prestadoras de serviços e cooperativas de produção paulistas.

A taxa de juros é de 8% ao ano, mais correção pela IPC-Fipe, com prazo de até 60 meses, incluindo a carência, para cinco modalidades de atuação: financiamento para a aquisição de máquinas e equipamentos; financiamento para projetos e capital de giro associado ao investimento e transferências de tecnologia e a criação de novos produtos; financiamento às empresas para redução do consumo de energia e uso de energia alternativas.

Esta iniciativa é muito importante para idealização e concretização de muitos projetos que podem vir a contribuir entre tantos, também ao desenvolvimento sustentável.
Esperamos e contamos que olhem com carinho para o Estado do Rio de Janeiro, pois estamos precisando  deste tipo de incentivo para alavancar e concretizar os projetos em nossas cidades e comunidades, como a nossa querida Itaboraí.
O  BLOG ECONOMIA MERCADO CARBONO FOI FONTE DE PARTE DESTA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.