29.3.10

Entrega do Plano Local de Desenvolvimento Sustentável de Teresópolis



Hoje,dia 29/03/2010,  o município de Teresópolis recebeu o seu PLDS. 
O evento aconteceu dentro da Prefeitura de Teresópolis, que  além do governo, da agenda 21 local e Ongs, também contou com apresença do Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc, a Petrobras representada por Ricardo e com integrantes das agenda 21 do Conleste, dentre eles Itaboraí, houve também a entrega de certificados de participação para os representantes do fórum local.
O ministro  dentre outros, comentou da importância do PLDS para o andamento da agenda 21 e do  desenvolvimento sustentável no município.
O fechamento do evento ocorreu em um almoço de confraternização entre os participantes do evento.
 



Um comentário:

  1. É muito bom ver esta postagem aqui no blog, mas a festa não foi tão bonita como parece. Saímos de Itaboraí as 11:10hs e a comitiva era composta de alguns integrantes da Agenda 21 de Silva Jardim, Rio Bonito e Tanguá. Quando chegamos ao local do evento não havia ninguém para nos recepcionar, então fomos nos virando, perguntando aqui e ali, até que encontramos um auditório lotado e a fala do Exmº Sr. Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc já acabando.
    Eu, particularmente, fiquei espantado, quando me deparei com a maioria dos participantes das Ongs, sim aqueles que ultimamente não conseguem participar de nossos encontros formais, por vários motivos, que com certeza não são alheios à vontade de cada um deles, pois nos encontros informais alguns deles esquecem os problemas e comparecem até em barzinho.
    Para que os iluminados das Ongs compareçam, daqui por diante, as nossas reuniões, sugiro que se convide o Ministro Carlos Minc.

    ResponderExcluir

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.