24.3.10

Nesta terça-feira dia 23/03/2010, deu-se início ao curso Agenda 21 Escolar Formando Elos de Cidadania no Colégio E. Desembargador José Augusto Coelho da Rocha Junior, que fica em Rio Bonito.

Curso oferecido para estudantes, professores e demais profissionais da educação de unidades escolares vinculadas à Secretaria do Estado do Rio de Janeiro, à Fundação de apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro e as secretarias de educação dos noventa e dois municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Funcionários de diferentes órgãos públicos e membros das comunidades escolares também estão escritos no curso.

Para isso tiveram que se vincular a uma unidade escolar e assumir o compromisso de participar das ações que serão realizadas pelas unidades escolares a que estão vinculados.

Professores e profissionais da educação participantes da agenda 21 local de itaboraí também estão participando do curso.

Os cursistas foram reunidos em 24 polos regionais, que serão supervisionados via internet e encontros regionais por turores graduados e pós graduados de diferentes áreas de ensino,tendo os professores e profissionais da educação a carga horária de 120h/a e os estudantes de 60h/a.

Os que completarem com sucesso receberão um certificado da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.