13.5.10

REUNIÃO DO FÓRUM DA AGENDA 21 LOCAL DE ITABORAÍ


O Fórum da Agenda 21 Local de Itaboraí realizou neste sábado dia 08 de maio mais uma reunião regular, onde discutiram assuntos pertinentes as dificuldades que o municío atravessa e seus pontos de melhorias. Todos esses assuntos foram lidos, atualizados e aprovados pelos membros, acompanhados pela equipe da Petrobras e constarão na publicação da Agenda 21, também foi  perguntado, pedido e decidido entre os presentes uma lista  com nomes de dez pessoas contendo os três setores para fazer uma visita a um studio fotográfico levado pela petrobrás.

Neste mesmo dia foi aprovado pelos membros que as reuniões passarão a ser todas as 2ª e últimas quarta-feiras do mês, às 18:30 na CDL ( Camara de Dirigentes Lojistas de Itaboraí), situada na Av. 22 de Maio 5139, Centro - Itaboraí, sendo assim, nesta última quarta-feira dia 12 de maio, foi realizada a primeira reunião segundo a aprovação do dia 08, onde dentre outras resoluções foi posto em prática o reconhecimento de membros participantes, atuantes e assíduos, para que os mesmos que tenham interesse de participar da próxima coordenação sejam incluídos conforme seus respectivos setores, porém este mesmo assunto terá continuidade na reunião posterior, que será realizada no dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.