20.4.11

Concurso premiará empreendedores



Estão abertas, até o dia 1º de maio, as inscrições para o 7º Prêmio Empreendedor Social e para o 3º Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro. Podem se candidatar líderes sociais que atuam de forma inovadora, sustentável e que promovam impactos na sociedade e em políticas públicas.
Para a edição de 2011, a premiação foi ampliada. Quem se candidatar ao Prêmio Empreendedor Social concorrerá à auditoria independente, à bolsa de estudos em uma instituição internacional, como a Harvard Business School (EUA), e ao aconselhamento em gestão estratégica. Já o vencedor do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro ganhará um MBA em Negócios Sustentáveis e uma consultoria em Gestão.
Ambas as premiações ainda garantem aos vencedores um curso de “Gestão para Organização da Sociedade Civil”, um curso de extensão em terceiro setor, participação em ciclos de formação empreendedora, participação no congresso Gife (Grupo de Institutos Fundações e Empresas) 2012,  no estande na ONG Brasil 2011, em workshop sobre captação de recursos e uma consultoria jurídica.
A entrega do prêmio acontecerá em novembro de 2011, em uma cerimônia que contará com a presença de lideranças acadêmicas, empresariais, públicas e sociais. Além disso, todos os finalistas terão acesso a benefícios para aprimorar sua formação e gestão da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.